Filters : "Nakano, Davi Noboru" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "2009" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Leandro Makiya. Proposta de otimização da relação prazo-custo no gerenciamento do projeto de integração das centrais de atendimento telefônico de dois bancos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd793fd2-8366-4110-9a4e-0606f9728cc0/LeandroMakiyaMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, L. M. (2009). Proposta de otimização da relação prazo-custo no gerenciamento do projeto de integração das centrais de atendimento telefônico de dois bancos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd793fd2-8366-4110-9a4e-0606f9728cc0/LeandroMakiyaMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Miranda LM. Proposta de otimização da relação prazo-custo no gerenciamento do projeto de integração das centrais de atendimento telefônico de dois bancos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd793fd2-8366-4110-9a4e-0606f9728cc0/LeandroMakiyaMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Miranda LM. Proposta de otimização da relação prazo-custo no gerenciamento do projeto de integração das centrais de atendimento telefônico de dois bancos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd793fd2-8366-4110-9a4e-0606f9728cc0/LeandroMakiyaMiranda%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTORELLO, Júlio Mazzoni. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tortorello, J. M. (2009). Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Tortorello JM. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Tortorello JM. Proposição de uma sistemática de gestão do conhecimento a um departamento de serviços profissionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e1ed01-a079-4ab0-9f46-37ba5ddd165f/JulioMazzoniTortorello%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024